11/09/2009

Se você trabalhasse na Microsoft, teria um produto da Apple?

Dois pesos, duas medidas! Durante um evento interno da Microsoft, Steve Ballmer teria ficado irritado ao ver que um funcionário tentava fotografá-lo com um iPhone.

Para a surpresa de todos, o CEO agarrou o smartphone e o arremessou em direção ao chão após comentar de modo jocoso sobre o aparelho.

Se diante de acionistas e jornalistas ele procura manter a postura, com os funcionários da empresa a história pode ser completamente diferente. Portanto, fica a dica: se você for um funcionário da Microsoft, esconda o seu iPhone do Ballmer.

*As informações são do MacMagazine.

Se você trabalhasse na Microsoft, teria um produto da Apple? Blamer está correto? Opine!

Quem é a personalidade mais convencida da internet brasileira?

Em um mundo sem as tradicionais limitações de tempo, espaço ou de uma folha de papel e um editor, muitos escritores com um certo “excesso de auto-estima” aproveitam para comentar sobre o que querem, quando querem, na esperança de que milhões de leitores fieis leiam sobre esses temas.

Alguns desses tagarelas e convencidos, porém, acabam mesmo por conquistar uma legião de fãs. Depois de muito debate, a redação da PC World norte-americana chegou a uma lista dos  dez principais “convencidos” do mundo online.

Confira a lista:

1. Robert Scoble
2. Michael Arrington
3. John C. Dvorak
4. Jason Calacanis
5. Arianna Huffington
6. Mark Cuban
7. Dave Winer
8. Jim Goldman
9. Paul Thurrot
10. David Coursey

*As informações são do IGG NOW!.

E na internet brasileira; quem são as personalidades mais convencidas? Opine!